Governo do Pará anuncia data da prova de concurso da PMPA

0
77

Após os adiamentos por conta da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, a secretária de administração e planejamento do Pará, Hana Ghassan, anunciou, na manhã desta quarta-feira (28), a data da realização da prova de múltipla escolha para o cargo de praça masculino da Polícia Militar do Pará: será no dia 6 de junho. O novo cronograma para a execução do certame será publicado nesta quinta-feira (29), no Diário Oficial do Estado (DOE)

A prova será realizada de forma descentralizada, nos municípios de Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

Uma etapa do concurso havia sido suspensa pelo juiz Luiz Otávio Oliveira Moreira, atendendo ao pedido da Defensoria Pública do Estado do Pará e do Ministério Público, mas liberada pelo Tribunal de Justiça do Pará e novamente suspensa pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

A prova do concurso da Polícia Militar estava marcada para o dia 14 de março para homens. No dia 7 de março, havia sido realizada a prova para pessoas do sexo feminino.

Fonte: Agência Pará

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui