Assessor de vereador é morto a tiros em Itaituba.

0
113

A  polícia investiga a morte de Elder Coutinho Rodrigues, 37 anos, que ocorreu ontem (18) na sua própria residência em Itaituba. A vítima ocupava a função de assessor do vereador Felipe Marques, tinha vários registros de passagens pela polícia, além de já ter sofridos outros atentados e está sendo ameaçado de morte.

De acordo com informações da Polícia, o crime foi cometido por dois homens que chegaram ao local em uma moto, usando capacete, um trajando camisa vermelha, calça jeans azul, e outro usava camisa longa, calça preta, capacete e viseira preta. Ambos armados com pistolas invadiram a casa de Elder Coutinho Rodrigues, que ainda tentou  correr para o quarto, mas foi alvejado  com vários tiros na cabeça e em outras partes do corpo, que veio a óbito instantaneamente.

Os suspeitos foram filmados por câmeras da casa do assessor e encaminhadas a polícia que está investigando o homicídio pela 19ª Seccional de responsabilidade do Delegado Ricardo Vieira. Segundo o subcomandante do 15ºBPM de Itaituba, Capitão Éder Santos, o homicídio apresenta características de execução, devido aos modus operandi e pode ter envolvimento com facções que age em Itaituba.

Após o ocorrido, policiais civis e militares chegaram ao local para preservar a cena do crime e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal.

Fonte:  O Impacto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui