A Covid continua fazendo vitimas, morreu nesta sexta-feira (12) advogado Cabano

0
90

O numero de vitimas não para de aumentar, no Hospital Regional vale do Tapajós são dezenas de Morreu, na noite desta sexta-feira (12), o Advogado, Ex-vereador de Itaituba e Ex-prefeito de Aveiro Adalberto Viana da Silva, o “Cabano”, como era comumente conhecido, teve agravamento no quadro clínico da COVID-19 e não resistiu às complicações.

Cabano estava internado realizando tratamento no Hospital Regional do Tapajós (HRT). A morte do Advogado e Ex Politico,  pegou muitos de surpresa e causou consternação. A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Itaituba. divulgou uma nota lamentando a perda.

“É com enorme tristeza e pesar que a Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Itaituba comunica a classe de advogados e a sociedade o falecimento do advogado Adalberto Viana da Silva, integrante do quadro de advogados desta subseção, vítima de complicações decorrentes da COVID-19…”, trecho da nota.

Nota de pesar de pesar foi expedida pela Ordem dos advogados do Brasil de Itaituba.  Foi decretado pelo poder executivo municipal luto de três dias,  o mesmo  foi vereador do município de Itaituba.

Fonte: Plantão 24horas News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui