DEU JACARÉ!Brasiliense vence o Remo nos pênaltis e é campeão da Copa Verde 2020

0
64

O Brasiliense é campeão da Copa Verde de 2020. Na tarde de hoje, 24, o Clube do Remo venceu o Jacaré por 2 a 1. Na disputa de pênaltis, os candangos ganharam por 5 a 4. Os gols azulinos foram marcados pelos zagueiros Fredson e Rafael Jansen, enquanto Zé Love descontou para o Jacaré. Nas penalidades, Wellington Silva isolou o último pênalti para o Leão.

O primeiro tempo da grande final começou com o gramado do Mangueirão alagado. A forte chuva que caiu horas antes do espetáculo resultou em algumas poças de água. Com o campo pesado, as duas equipes sentiam dificuldades para trocar passes no meio de campo, deixando o jogo travado, com muitas faltas.

A primeira chegada do Remo foi logo aos dez minutos. A defesa do Brasiliense errou, Hélio recebeu na área e bateu cruzado, mas Sucuri fez grande defesa e espalmou para a linha de fundo. O Brasiliense pouco chegava ao ataque e Vinícius sequer sujou o uniforme.

Aos 25, o Leão chegou ao primeiro gol. Na cobrança de falta, Gedoz mandou no segundo pau, a defesa do Jacaré falhou e Fredson apareceu livre para cabecear com força para dentro do gol.

Aos 36, o Remo chegou de novo com perigo. Lucas Siqueira escapou pela esquerda e cruzou rasteiro na área. Wellington Silva apareceu no segundo pau e bateu com força e quase fez o segundo do Leão. A primeira chegada do Brasiliense foi aos 42, quando Zé Love apareceu na entrada da área, ganhou da defesa e chutou forte. A bola passou tirando tinta do travessão.

O Jacaré começou o segundo tempo em busca do resultado e logo aos quatro minutos conseguiu marcar. Diogo escapou em velocidade pela direita e cruzou da linha de fundo. A bola foi certeira em Zé Love, que testou com força para dentro do gol.

Aos 14 minutos, o Brasiliense teve um jogador expulso. Balotelli chegou rasgando em Hélio, recebeu o segundo cartão amarelo e, consequentemente, o vermelho. Na cobrança da falta, aos 15, Gedoz mandou na área, a bola raspou em Fredson no primeiro pau e sobrou com Rafael Jansen no segundo, que chutou com força. Sucuri tocou na bola, mas não evitou o gol.

Mesmo jogando com superioridade numérica, o Remo não conseguiu marcar. A pressão foi grande. Aos 33, Hélio fez jogada individual pela esquerda e encontrou Dioguinho na área. Ele recebeu de costas para o gol, fez o giro e chutou. A bola explodiu no travessão.

Na disputa de pênaltis, Sandy e Lucas Siqueira perderam na primeira sequência. Nas cobranças alternadas, Wellington Silva isolou a última cobrança do Remo e mandou para muito longe, dando título ao Jacaré.

Fonte: Romanews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui