PM cerca condomínio de Helder Barbalho para impedir protesto de trabalhadores da noite

0
130

Na tarde desta quarta-feira, 10, várias viaturas da Polícia Militar do Pará estiveram acampadas, na rodovia BR 316, onde está localizado o condomínio de luxo onde mora o governador do estado, Helder Barbalho. O motivo seria uma manifestação de trabalhadores da área de eventos marcada para acontecer hoje no local.

Desde a semana passada, circula nas redes sociais um informativo de convocação para a manifestação em defesa da liberação de eventos no estado. Vários profissionais que dependem da noite, entre músicos, DJs, seguranças, garçons e donos de casas de show, estariam se organizando para ir até a frente do local onde mora o governador, cobrar uma posição acerca da situação em que se encontram, já que os eventos estão suspensos no estado devido ao decreto de contenção da covid-19.

A mobilização estava marcada para as 14h desta quarta-feira. Em registros compartilhados por internautas nas redes sociais, e possível ver as viaturas as proximidades do condomínio. Uma tentativa visível de intimidação aos trabalhadores.

Após ser pressionado com a situação, Helder disse que vai busca alternativas para amenizar os prejuízos da categoria.

 

Fonte: Romanews

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Portal Roma News
(91) 98469-4559ou clique aqui e fale conosco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui