Homem em aparente surto ataca policiais da ROTAM com terçado e é morto em Icoaraci

0
242

Um homem aparentando estar em estado de surto foi morto depois de atacar policiais militares das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM), na tarde desta segunda-feira, 11, no bairro Fé em Deus, em Icoaraci, distrito de Belém.

 

A cena foi gravada por moradores do entorno que se assustaram com o barulho dos disparos de arma de fogo. Nas imagens é possível ver um homem correndo com um facão em direção aos policiais para agredi-los. Os policiais disparam várias vezes contra o agressor, mas ele escapa das balas e parte para cima de um PM, que é atingido por um golpe de faca na cabeça.

O policial ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade, mas o estado de saúde dele ainda  foi divulgado e o mesma já está fora de risco de morte. Ainda segundo informações o policial sofreu um ferimentos no rosto. O homem que teria esquizofrenia foi morto pelos policiais. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar, que ainda aguarda um relatório sobre a ocorrência.

Fonte: ORM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui