Corpo de empregada doméstica é encontrado enterrado em cova rasa no quintal de casa na grande Belém

0
115

O corpo de uma mulher foi encontrado na noite desta quinta-feira (7) enterrado em uma cova rasa, no quintal de uma casa no bairro do 40 Horas, em Ananindeua, na grande Belém. De acordo com a polícia, Maria Lúcia Mascarenhas dos Santos, de 34 anos, trabalhava como empregada doméstica e foi morta pelo marido. O homem confessou o crime e foi preso em flagrante.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local e realizaram a remoção do corpo. Segundo os peritos, o cadáver estava em estágio avançado de decomposição.

Segundo a polícia, a vítima estava desaparecida desde o último sábado (2). O marido disse que a mulher havia saído para trabalhar e passaria alguns dias longe de casa, o que, segundo o homem, ocorria com frequência. No entanto, familiares da vítima estranharam o fato da mulher não mandar informações nos últimos dias e passaram a procurar a doméstica.

Na última quarta (6), o marido da vítima confessou o crime e para a irmã, que decidiu acionar a polícia. Durante a retirada do corpo da doméstica, o homem tentou escapar, mas foi preso. Ele vai responder pelo crime de feminicídio.

Fonte: G1 Pará

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui