Pará começa a vacinar ainda em janeiro, diz governador

0
73

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), visitou na manhã desta quinta-feira, 7, a Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), e confirmou durante uma entrevista para uma emissora de TV, o início da vacinação durante o mês de janeiro em todo o estado. Após a visita na Fiocruz, ele seguiu para o Instituto Butantan, em São Paulo, para negociação da vacina Sinovac.

“A notícia para a nossa população é que estamos tendo a confirmação para o início da vacinação em nosso estado, ainda no mês de janeiro. Neste momento, o Pará já está distribuindo as suas seringas, agulhas, isopores e toda a logísticas de distribuição que nos deixa preparado para o momento em que a vacina chegar, imediatamente fazermos a distribuição”, afirma o governador.

Ele ainda ressaltou que os transportes como veículos, aeronave e embarcações, já estão preparados para a locomoção da vacina até os 144 municípios do Pará. Helder finalizou alertando a população. “É fundamental que cada cidadã e cidadão possa ter a consciência de que a pandemia não acabou, de que o vírus continua circulando. Evite a exposição para proteger a sua vida e de todos aqueles que você ama”.

Fonte: romanews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui