Suspeitos de assaltos morrem em troca de tiros com a Polícia em Igarapé-Miri

0
46

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup) divulgou nesta um balanço da operação integrada “Icatu” em Igarapé-Miri, nordeste do Pará, que foi iniciada no final de semana e continua em andamento. Até o momento, três suspeitos foram identificados e mortos durante a operação, que tenta coibir crimes na região da Vila de Santa Maria do Icatu.

De acordo com a secretaria, a operação chegou a esconderijos onde os criminosos agiam e houve troca de tiros. Um dos suspeitos foi alvejado e morto. Em outro local, dois suspeitos tentaram fugir, mas também foram baleados e não resistiram aos ferimentos.

Duas armas, uma de calibre 16 e outra de calibre 12 foram apreendidas, além de munições e objetos possivelmente furtados.

Três embarcações foram apreendidas, além de drogas, dinheiro e um veículo supostamente utilizado em assaltos praticados na região, segundo a Segup.

Participam da ação as Polícias Civil e Militar, Grupamento Fluvial (Gflu) e o Graesp. No total foram aproximadamente trinta agentes de segurança pública, três viaturas, além de embarcações tipo voadeiras, o barco “André Luiz”, que serve como base para os servidores que atuam na ação e embarcações menores, conhecidas popularmente como rabeta. Uma aeronave tipo helicóptero também atua na ação.

Fonte: Roma News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui