CANDIDATO À PREFEITO É INDEFERIDO

0
121

Macarrão teve o registro de candidatura indeferido quarta-feira (21) pela Juíza Liana da Silva Hurtado Toigo

O candidato à Prefeito do Município de Novo Progresso localizado do Sudoeste do Estado do Pará, da coligação “frente para o trabalho” (PL, PROS, PSC, DEM e PSB), Ubiraci Soares Silva mais conhecido como Macarrão, teve a candidatura indeferida pela Justiça da 091ª Zona Eleitoral de Novo Progresso-Pa.

Trata se quatro Ações de Impugnação ao Registro do Candidato, ao Cargo de Prefeito, Eleição Majoritária.

A primeira AIRC (ID 10748848), com pedido de tutela antecipada, foi proposta por Fidêncio Campos Junior, atual candidato a Prefeito do Município de Novo Progresso-PA nas eleições Municipais de 2020, e por Madalena Hoffmann, atual candidata a vice-prefeita no mesmo pleito eleitoral.

A segunda AIRC (ID 12193907), foi proposta pelo Diretório Municipal do Partido Republicanos de Novo Progresso.

A terceira AIRC (ID 12279609), foi proposta pelo COLIGAÇÃO “ALIANÇA POR NOVO PROGRESSO”, composta pelos Partidos MDB, PATRIOTA, PSD, PSL e PTB.

A quarta e última AIRC (ID 12513437), foi proposta pelo PSD – Partido Social Democrata, partido político, por sua Direção Municipal/Comissão Provisória em Novo Progresso.

O candidato citado para apresentou contestação e alegou a ilegitimidade ativa na Ação de Impugnação de Registro de Candidatura proposta pelo Partido Social Democrata (PSD).

No entanto a Juíza Liana da Silva Hurtado Toigo da 91ª Zona Eleitoral considerou a procedência das impugnações, INDEFIU o pedido de registro Ubiraci Soares Silva, para concorrer ao cargo de Prefeito, na coligação “frente para o trabalho” (PL, PROS, PSC, DEM e PSB), no Município de Novo Progresso/PA, nas Eleições Municipais de 2020.

 

 

Edição de Texto: Ramilso Santos – Jornalista MTE 000512/RR

Fotos: Reprodução Internet

Informações: Justiça Eleitoral

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui