PRESIDENTE NO PARÁ

0
61

Bolsonaro e ministros desembarcam em Breves nesta quinta-feira

O presidente da República, Jair Bolsonaro, desembarca nesta quinta-feira, 8, em Breves, na Ilha do Marajó, para participar da cerimônia de apresentação do programa “Abrace o Marajó”. A previsão é que Bolsonaro chegue às 17h, e vai passar a noite no navio da Marinha. Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência da República, ele fará sua tradicional live às 18h30 desta quinta.

Bolsonaro chega em Breves acompanhado de ministros, entre eles a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que sempre visita o Marajó. O presidente da Caixa, Pedro Duarte Guimarães, também faz parte da comitiva.

O programa tem iniciativa do Governo Federal e do banco Caixa Econômica. A cerimônia acontecerá no Ginásio Osvaldo Prado da Gama da Escola Miguel Bitar, na cidade de Breves.

O programa ‘Abrace o Marajó’ é uma resposta estratégica do Governo Federal à região que registra um dos mais baixos Índices de Desenvolvimento Humano (IDH) do País. “Nós temos que integrar todo o Brasil. E o Brasil todo integrado nos fará sentir aquela satisfação do dever cumprido”, disse Bolsonaro durante o lançamento da segunda fase da campanha, que ocorreu em março deste ano.

O programa tem iniciativa do Governo Federal e do banco Caixa Econômica. A cerimônia acontecerá nesta sexta-feira, 9, no Ginásio Osvaldo Prado da Gama da Escola Miguel Bitar, na cidade de Breves.

O objetivo do programa é buscar o desenvolvimento socioeconômico dos 16 municípios que compõem o arquipélago.

 

Fonte: Roma News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui