Polícia prende pai suspeito de estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos

0
53

A Polícia Civil de Santarém, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Deaca), sob o comando do delegado Madson Castro, prendeu no início da tarde desta segunda-feira, 21, um homem suspeito de abusar sexualmente da própria filha.

Segundo as investigações, ‘Bina’, como era conhecido na região, estuprou a filha por cerca de três anos consecutivos, desde que a menina tinha 10 anos de idade. Hoje, com 13, segundo informou o delegado, “a vítima encontra-se grávida de 4 meses, do próprio pai”.

O crime chegou ao conhecimento da polícia após denúncia da mãe do suspeito e de outros familiares que desconfiaram do tamanho da barriga da criança. Ela foi encaminhada para a realização de exames, o que comprovou a gestação e que houve, de fato, conjunção carnal.

Na delegacia, a menina passou por uma escuta especializada, onde relatou os detalhes dos abusos sofridos ao longo dos últimos três anos, tendo o pai biológico como agressor. A vítima relatou ainda, que não havia denunciado o pai, pois, segundo contou à polícia, ela e a mãe sofriam ameaças para que permanecessem caladas.

 

 

Fonte: Portal O Impacto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui