MAIS UMA VÍTIMA DE AFOGAMENTO NO BOM JARDIM

0
67

É a terceira pessoa que morre afogada em menos de 90 dia no mesmo local

O corpo de bombeiros foi acionado, no final da tarde de domingo (20), para realizar buscas após o desaparecimento de um jovem no rio bom jardim, no Município de Itaituba Sudoeste do Pará, segundo informações o fato aconteceu por volta das 17h30 quando um grupo de amigos se divertia tomando banho no rio, após uma tentativa do rapaz atravessar o rio ele afundou e desapareceu.

A vítima identificada como Jordan dos Reis, de (23) estaria com um grupo de amigos tomando banho no rio decidiu atravessar o rio nadando, juntamente com outras pessoas que não tiveram identidade revelada.

“Ele afundou pouco antes do meio do rio então nós fomos lá tentar salvar ele, junto umas 4 pessoas. Eu ainda mergulhei até o fundo do rio, mas não encontrei ele.” Disse uma das pessoas que estavam no local.

Buscas foram realizadas pelo corpo de bombeiros até o início da noite, porém, o jovem não havia sido encontrado, então uns amigos da família que pescam ali no local resolveram realizar buscas por conta própria e por várias tentativas finalmente o corpo foi encontrado ainda na noite do mesmo dia.

“Os rapazes estavam aqui tomando banho no rio e um deles tentou atravessar o igarapé infelizmente se afogou e morreu e nós vendo o desespero da família em razão dos bombeiros terem encerrado as buscas, como nós somos acostumados a mergulhar aqui resolvemos ir atrás do Jorda, até mesmo o Mauro Torres que também mergulha conosco foi ele quem encontrou o Jovem” … Disse um amigo da família que ajudou nas buscas.

Outros casos de afogamento no rio bom jardim:

No dia 28 de Junho um adolescente de 13 anos identificado por Ruan Jadson, morreu afogado após a realização de um batizado, o corpo ficou desaparecido por algumas horas.

O caso mais recente tem menos de 2 semanas no último dia (7) de setembro um jovem, identificado como Gabriel Ferreira, de (17) anos, morreu após tentar atravessar o rio nadando, o corpo dele também chegou a ficar desaparecido por algumas horas.

Fonte/Foto: Portal Giro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui