Ideflor abre inscrições para processo seletivo com vagas para oito municípios do PA

0
117

Vagas são para Afuá, Altamira, Belém, Monte Alegre, Santarém, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia e Novo Progresso. Inscrições seguem até 25 de setembro

O Instituto de Desenvolvimento Florestal e da Biodiversidade do Estado do Pará (Ideflor-Bio) abriu as inscrições para Processo Seletivo Simplificado. São 16 vagas ofertadas para oito municípios paraenses. A seleção é destinada à contratação temporária para cargos nos níveis fundamental, médio e superior, com lotação em Afuá, Altamira, Belém, Monte Alegre, Santarém, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia e Novo Progresso. As inscrições seguem até o dia 25 de setembro.

Interessados devem se inscrever pelo site do Sistema Integrado de Processo Seletivo Simplificado (Sipros). Não há cobrança de taxa de inscrição. As remunerações variam de R$ 1.045,00 a R$ 1.669,97, com possibilidade de acréscimo de outras vantagens legais.

Os candidatos irão concorrer para vagas nas áreas de auxiliar operacional (nível fundamental), assistente administrativo (nível médio) e de técnico em gestão ambiental com formação em Biologia, Engenharia Agrônoma, Engenharia Florestal e Turismo (nível superior). A jornada de trabalho será de oito horas diárias, totalizando 40 horas semanais.

O processo será realizado em três fases: inscrição de caráter habilitatório; análise documental e curricular, e entrevistas de caráter eliminatório e classificatório.

Distribuição das vagas

Para o ensino fundamental há uma vaga para o cargo de auxiliar operacional em Monte Alegre. Para quem possui ensino médio completo, as vagas são para os cargos de assistente administrativo, sendo uma em Monte Alegre e quatro para a capital.

Para o ensino superior, as vagas estão distribuídas entre os cargos de técnico em gestão ambiental com formação em Biologia, Engenharia Agrônoma, Engenharia Florestal e Turismo. Há três vagas para Belém, sendo uma para o cargo de técnico em gestão ambiental – biólogo; uma para técnico em gestão ambiental – engenheiro agrônomo, e uma para turismo.

Em Afuá, há uma vaga de nível superior para técnico em gestão ambiental – biólogo. Há também uma vaga em Altamira para técnico em gestão ambiental – engenheiro agrônomo.

Para Monte Alegre há uma vaga para técnico em gestão ambiental – engenheiro agrônomo. Em Santarém há uma vaga para técnico em gestão ambiental – engenheiro florestal. Em São Félix do Xingu há uma vaga para técnico em gestão ambiental – engenheiro agrônomo. Em São Geraldo do Araguaia há uma vaga para técnico em gestão ambiental – biólogo e em Novo Progresso há uma vaga para técnico em gestão ambiental – engenheiro florestal.

Fonte: G1 – Foto: Ascom/Ideflor-Bio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui