Ídolo remista, Bira perde a batalha contra o câncer e morre aos 66 anos

0
53

O ex-craque cravava uma árdua batalha contra um câncer no fígado e estava internado em hospital em Macapá

Uma notícia triste e impactante para o futebol paraense. Na manhã desta segunda-feira, 14, morreu, aos 66 anos, o ex-jogador Bira, que durante muitos anos foi considerado ídolo no Clube do Remo. Bira cravava uma árdua batalha contra um câncer no fígado e estava internado em hospital em Macapá. A informação da morte foi confirmada pelas redes sociais do Remo.

O ex-atleta teve uma linda passagem pelo Remo na década de 70, quando se tornou um dos artilheiros azulinos. Além do Remo, o craque foi um dos principais ídolos da história do Internacional-RS, onde conquistou o título brasileiro de 1979 deforma invicta pelo colorado.

Em 1975, ele também conquistou o primeiro Copão da Amazônia, pelo Macapá. O quinto maior artilheiro do Remo, estava em Macapá, realizando seu tratamento. Diariamente o ex-atleta tomava cerca de 15 comprimidos e precisava de ajuda para custear todos os procedimentos exigidos para a sua recuperação.

Durante esse período de luta contra o câncer, ex-clubes de Bira se uniram nas redes sociais em prol de ajudar o eterno craque.

 

Fonte: Roma News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui