TRAGÉDIA NO TRÂNSITO

0
58

Estudante morre em colisão entre motocicleta e carreta a vítima parou de baixo do pneu do outro veiculo  

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (09) na travessa João Pessoa com 13ª rua bairro bela vista, Município de Itaituba Sudoeste do Pará, o motociclista, identificado como Darlisson dos Santos, de (19) anos, morreu após colidir com uma carreta, com a violência do acidente o condutor da motocicleta que parou de baixo do pneu do outro veículo envolvido no acidente fatal ficou a cabeça esmagada.

Segundo informações da mãe da vítima que estava de carona na moto, o condutor da motocicleta seguia pela travessa João Pessoa ao lado da carreta e estavam seguindo no mesmo sentido, quando de repente, o condutor do veículo virou para entrar em outra rua, e colidiu com a motocicleta de modelo Bros de cor amarela, que Darlisson pilotava a vítima morreu na hora.

Ainda segundo as informações da mãe, identificada como Socorro dos Santos Silva de (40) anos. Relatou que apesar do susto do acidente fatal que vitimou o filho, estava bem, apenas com ferimentos leves pelo corpo.

A mãe de Darlisson disse ainda que o motorista do caminhão ligou a seta apenas no momento em que dobrou, muito em cima impossibilitando que o condutor da motocicleta desviasse foi então que o jovem estudante foi parar de baixo do pneu da carreta.

Informou também que Darlisson estava na faculdade e seguia em direção a residência no bairro São Francisco.

Os órgãos de segurança estiveram no local para tomar as devidas providencias, o corpo do estudante foi removido e levado para Instituto Médico Legal, o condutor da carreta foi encaminhado para a Décima Nona Seccional de Polícia Civil para esclarecimentos sobre o fato.

 

Por: Ramilso Santos – Jornalista MTE 000512/RR

Fotos: Richardson Vieira/Portal Giro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui