TRAGÉDIA

0
71

Grupo de amigos sai para tomar banho de rio e infelizmente um deles morre afogado

Gabriel Ferreira do Nascimento de 17 anos desapareceu em um rio localizado no bairro Bom Jardim no Município de Itaituba Sudoeste do Pará por volta das 15h da tarde desta segunda-feira (07), segundo as informações de pessoas próximo a Gabriel, o jovem havia saído com um grupo de amigos para tomar banho no rio bom jardim.

Ao chegarem no local os jovens resolveram atravessar o rio que fica aproximadamente 150 metros, ao atravessarem um dos colegas de Gabriel resolveu retornar a outra margem e disse que a vítima aparentemente estava bem.

Eu olhei para ele falei: Mano você consegue retornar está bem?

Ele respondeu: consigo.

“Então saímos nadando chegando lá, ele parou eu olhei para ele e ele não falou nada, ficou calmo.
Como eu estava cansado, eu fiquei mais ou menos um minuto do lado dele, depois voltei. Ele estava cansado, ainda boiando”. Relatou um dos amigos que estava com Gabriel…

“Depois eu atravessei o rio. Eu pensei que ele estava brincando, porque ele estava calmo, não tinha como eu ir lá com ele porque ele poderia me puxar também. Ele afundou, subiu, afundou e não voltou mais, eu fiquei mais ou menos 8 minutos, não sabia o que tinha acontecido”. Finalizou…

Uma equipe dos Bombeiros Militar esteve no local para realizar buscas, após o desaparecimento do Jovem Gabriel e por volta das 17H ainda de segunda-feira o corpo foi encontrado e levado para o IML.

Gabriel era filho do Márcia Ferreira viúva do saudoso colega de Imprensa Junior Carvalho, a viúva havia sofrido a perda do marido recentemente e infelizmente perdeu também o filho.

Toda equipe da Band e Itafm se solidariza com Márcia e deixa as condolências e os mais sinceros sentimentos pelas perdas, que Deus possa confortar o coração de Márcia e de toda família.

 

Por: Ramilso Santos – Jornalista MTE 000512/RR

Informações: Weslen Reis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui