DELIVERY DE DROGAS

0
58

Entorpecente e uma quantidade significativa em dinheiro foi apreendido e também uma motocicleta que servia de Disk entrega

A prisão de Jardel da Silva Sousa aconteceu terça-feira (03) segundo as informações da guarnição da ROCAM que fez a prisão, Jardel estava fazendo entrega de entorpecentes utilizando uma motocicleta modelo honda fan cor cinza, que ao perceber que seria abordado tentou fugir, mas sem sucesso, logo foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil, ainda segundo as informações do Militares Jardel fazia Delivery de entorpecentes.

Após a abordagem uma revista pessoal feita no jovem e foi encontrado uma quantidade de entorpecente que possivelmente pode ser Skank.

Skank é uma espécie de entorpecente mais toxica que a maconha, seu uso leva a alterações da serotonina e da dopamina no organismo, e fazem o indivíduo ter dificuldades de concentração por provocar danos aos neurônios. Provoca também lapsos de memória e afeta a coordenação motora.

Também foi encontrado com o Motoboy-Delivery de droga R$:201,00 (duzentos e um reais), ao ser questionado se havia mais entorpecentes para a surpresa da Policia Militar e a Rocam Jardel confessou que havia mais na residência do acusado localizada 42° rua bairro Novo Paraíso.

Ao chegarem no local acompanhados do acusado foi encontrado mais drogas ilícitas enterrado aproximadamente 3 (três) sacolas de material entorpecente “Skank”, pesando próximo de 100g (cem gramas) cada sacola.

E na gaveta do armário na cozinha da residência foi encontrado mais uma sacola do mesmo entorpecente pesando 100g (cem gramas) e mais uma sacola contendo um quantitativo de R$ 6.400 (seis mil e quatrocentos reais). Na residência também foi encontrado um rádio HT BAOFENG com a Frequência da polícia militar e outros materiais usados por autoridades de segurança.

Por: Ramilso Santos – Jornalista MTE 000512/RR

Informações/Fotos: Jhonny Noticias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui