ACIDENTE TRANSAMAZÔNICA

0
60

Condutor perde controle do bate em muro de contenção e abandona o veículo

O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (02) na rotatória em frente ao Aeroporto do Município de Itaituba Sudoeste do Estado do Pará, o condutor de uma picape estrada perdeu o controle do veículo e bateu no murro de contenção que divide a rodovia transamazônica, o carro aparentemente com a violência da batida teve perda significativa na parte dianteira.

Tão violenta a batida que a roda esquerda do carro da parte dianteira sacou, ficando apenas dependurada, a polícia militar e o Detran estiveram no local para organizar o transito e também tentar identificar o condutor ou proprietário que após a batida abandonou o veículo.

Aparentemente não teve nenhuma vítima, apenas perdas matérias segundo informações da agente do Detran provavelmente o condutor teria batido a parte traseira do veículo em um vão do muro de contenção perdendo o controle e batendo frontal mais adiante, pois marcas de freada de pneus, ficaram na via em uma medida de aproximadamente 14 metros.

Após algumas horas esperando que alguma pessoa entrasse em contato ou fizesse a procura do veículo, um guincho foi chamado para remover o carro, pois o transito da rodovia transamazônica ficou parado por alguns minutos para que o carro fosse removido do local.

Os agentes do Detran fizeram a verificação dos dados do proprietário através da placa da picape, mas até o fechamento desta matéria não teria sido repassado para reportagem a identificação.

Por: Ramilso Santos – Jornalista MTE 000512/RR

Fotos: Ramilso Santos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui