Cinegrafista da TV Record que espancou esposa se entrega à polícia em Altamira

0
49

O cinegrafista Arlito Ramos, da TV Mirante, afiliada da TV Record em Altamira, prestou depoimento à polícia na manhã de hoje, pelo crime de agressão a esposa. Arlito se entregou na manhã de ontem, após ter a prisão decretada pela justiça na semana passado.

De acordo com o delegado Walison Damasceno, a vítima Janaina Vitória de Assis Gomes de Oliveira, contou à polícia que estava em casa dormindo e que Arlito chegou embriagado entre 4h e 5 horas, do sábado, 1º de agosto. Ele espancou a esposa que ficou com o rosto desfigurado.

Arlito era considerado foragido desde a última quinta-feira, 6, quando teve a prisão preventiva decretada. Ele foi ouvido na manhã de hoje pela delegada Tatyana Lafetá, titular da Delegacia da Mulher de Altamira.

O depoimento do cinegrafista durou cerca de 1h e ainda não foi divulgado pela polícia. Arlito foi levada para a Deam onde ficará detido, a disposição da justiça.

Afastado do trabalho

Através de nota pública, a direção da TV Mirante informou que Arlito Ramos está afastado da função de cinegrafista da emissora por tempo indeterminado.

Leia mais sobre o caso: Justiça decreta prisão de cinegrafista da TV Record que espancou esposa

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui