Até que enfim: UBS Fluvial realiza primeiro atendimento 8 meses após chegar em Itaituba

0
48

A população ribeirinha do Rio Tapajós está sendo contemplada com os serviços da Unidade Básica de Saúde Brizamar Muniz. A UBS Fluvial, que chegou há mais de 8 meses em Itaituba  e ainda não foi inaugurada, partiu para a Vila de São Luiz do Tapajós neste dia 03, para prestar os primeiros atendimentos por conta da covid-19 que atinge muitos moradores da comunidade.

O Secretário de Saúde Adriano Coutinho, que acompanhou a equipe de profissionais, relatou que no total, mais de duzentas (200) pessoas Foram atendidas, entre consultas médicas, procedimentos Odontológicos, vacinação, testes de covid-19 e dispensação de medicação.

“Nosso primeiro atendimento na Vila foi um sucesso total. Conseguimos levar atendimento de qualidade a população ribeirinha em um espaço amplo, moderno e equipado com a UBS Fluvial.” Disse Adriano.

(Foto: Reprodução/Ascom PMI)

UBS Fluvial Brizamar Muniz chegou em Itaituba no dia 11 de Novembro de 2019. Foi a primeira construída com recursos federais e a prefeitura promete o reforço de uma equipe de profissionais qualificados para atender a população que vive às margens do Rio Tapajós.

Fonte: ASCOM/PMI)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui