Tatá Werneck se oferece para quitar dívidas de seguidora após receber críticas

0
48

A humorista, apresentadora e atriz Tatá Werneck se solidarizou com a situação de uma seguidora e se ofereceu para pagar as suas dívidas. O comentário foi feito em tom de crítica na publicação da humorista sobre a atual situação do Brasil durante a pandemia do novo coronavírus. Os comentários da publicação foram regados de críticas pela escolha do ‘meme do Titanic’ para retratar a situação, uma das internautas citou o fato de ter contas para pagar. Tatá em seguida respondeu: “Eu quito”.

No meme publicado, a humorista compara a cena que a embarcação do filme afunda com o descaso de algumas pessoas diante o aumento do número de casos confirmados no país. “Todos os famosos e ricos nos botes só olhando pessoas simples como nós nos afogando, bem como está acontecendo agora. Vocês pedindo para ficarmos em casa de suas belas e grandes mansões, enquanto nós estamos sem ter como pagar um aluguel ou sustentar nossos filhos”, escreveu uma internauta.

Uma outra internauta, Kesya Estrela, adicionou o seguinte argumento a crítica anterior: “Os boletos continuam chegando. Mensalidade escolar, aluguel, e ninguém está nem aí se o mundo está em crise. Querem que eu quite minhas dívidas e pronto”.

Tatá concordou com todas as críticas feitas pelos seus seguidores, admitindo que os artistas e pessoas com boas condições financeiras são privilegiados por poder ficar “a salvo” dentro de casa. “Faltou acrescentar. Eu quito. Te mandei mensagem”, avisou a humorista. 

Fonte: UOL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui