INCÊNDIO

0
55

Residência pega fogo no bairro belo vista e tem perda total 

 

O incêndio aconteceu por volta das 06H da manhã em uma residência na (28ª) Rua entre Lauro Sodré e João Pessoa, segundo as informações de moradores do local felizmente não havia nenhuma pessoa na casa por sorte, pois a proprietária nunca tinha o costume de dormir fora, e justamente no dia que resolveu dormir na casa da amiga o imóvel pegou fogo.

A residência estava completamente mobiliada, teve perda total nada pode ser feito, pois o fogo tomou completamente a casa em questão de segundos, ainda segundo os moradores no fundo da casa mora o irmão e a cunhada da proprietária da residência, que estavam dormindo no momento do fogo mas logo foram cordados pelos vizinhos.

Equipes do corpo de bombeiros militares foram chamados para conter as chamas, mas tudo praticamente tinha queimado, na casa tinha um animal de estimação que até o fechamento desta matéria não havia sido encontrado.

Uma pessoa que não quis se identificar disse a nossa produção que após os bombeiros apagarem o fogo, informaram que possivelmente o incêndio é criminoso, no entanto uma pericia minuciosa terá que ser feito na residência para ter certeza.

O carro do irmão da dona do imóvel estava na garagem da casa no momento do fogo e felizmente foi retirado pelo próprio dono a tempo, antes que o fogo chegasse até o veiculo.

Por: Ramilso Santos

Fotos: Bruno Oliveira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui