PROTESTO

0
81

Moradores da 26ª rua com a travessa 13 de maio protestam as condições ruins da via 

A forma de protestar dos moradores da 26ª com a travessa 13 de maio, chamou a atenção de quem passava pelo local, um boneco com o nome do Prefeito de Itaituba foi colocado exatamente onde encontra se uma enorme poça de lama e um serviço inacabado de instalação de bueiras, que segundo os protestantes que moram naquela localidade o descaso já se arrasta por meses essa foi a única forma de chamar a atenção das autoridades.

“Na realidade, eles iniciaram a obra e não concluíram a gente não consegue ter acesso às com nosso transporte em casa, não consegue nem entrar com moto com a quantidade de mato que tem na rua, não vieram concluir o serviço e nem dar uma satisfação para os moradores, então o boneco foi colocado ali justamente para chamar a atenção em forma de protesto, para ver se assim a Seminfra vem terminar o que começou, tem idoso que moram aqui se adoecer pode até morrer  pois não tem como uma ambulância entrar aqui” disse a moradora.

Mato, lama, buracos impedem as pessoas transitarem por aquele local e quem se arrisca passar de motocicleta corre um perigo enorme, cair na cratera que se abriu no meio da rua, em razão das constantes chuvas. Quando chove ainda segundo os moradores fica impossível sair de casa, pois a lama toma de conta de tora a rua e quando lama baixa fica um verdadeiro atoleiro.

“Essa bueira que a Secretaria de Infraestrutura colocou aí só está servindo para acumular lixo, essa rua já tem meses que estamos nestas condições e esperamos que com esse protesto o Prefeito dê uma atenção para nós, moradores da 26ª rua” Relatou outra moradora.

No boneco tem as seguintes informações: “Valmir esperando a Secretária vim concluir o serviço”

Por: Ramilso Santos

Fotos: Produção Tv Eldorado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui