Fernando Zor fala sobre possível casamento com a cantora Maiara

0
64

Os cantores sertanejos Fernando Zor e Maiara estão mais próximos de um casório. Segundo o cantor, o objetivo do casal é transformar o namoro em casamento. Eles já namoram há um ano e moraram juntos na fazenda da cantora há dois meses, devido a quarentena pelo novo coronavírus. A cantora já se refere ao amado como “marido”.

Fernando revela que Deus está no comando de tudo: “Estamos felizes. O que Deus preparar para a gente, estamos prontos. Gostaríamos que isso se realizasse e temos que ter um foco, e esse é o nosso”, afirma. O músico espera o momento certo para concretizar a união no altar: “Vamos esperar a quarentena passar para saber se a gente vai fazer uma festa grande”, disse Fernando.

Com idas e vindas durante esse um ano de relacionamento, Fernando explica que o temperamento da cantora é um dos motivos das brigas e, ao mesmo tempo, pelo sucesso profissional dela.

“Maiara é muito intensa. Ama, tem ciúmes e canta demais, e não tem preguiça para nada. Por isso que está dando tão certo na vida”, afirma.

Sorocaba, que faz dupla com o cantor, brinca sobre a quantidade de convidados que uma futura cerimônia terá que comportar e diz que nem patrocínios darão conta dos gastos.

“Fernando faz muito amizade fácil. Maiara também, mas ele é demais. São 3 ou 4 mil pessoas para cada lado. Vai ter que ser numa arena ou no Maracanã. Não tem arroba que paga essa festa”, diz. “Como é tradição, o pai da noiva paga a festa. Pelo menos as atrações musicais estão garantidas”, brinca Fernando.

Fonte: Quem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui