Vera Fischer é dispensada da Globo

0
214

Um dos principais nomes da teledramaturgia brasileira, a atriz Vera Fischer foi dispensada da Rede Globo nesta sexta-feira, 5. Aos 68 anos ela foi mais uma vítima do corte de custos da emissora em meio a pandemia do novo coronavírus.

Protagonista de diversas novelas da emissora, Vera Fischer foi dispensada mesmo estando reservada para integrar o elenco da próxima novela das seis, “Além da Ilusão”, que está prevista para estrear em 2021 no lugar de “Nos Tempos do Imperador”.

Em nota, a emissora confirmou a dispensa da atriz. O fim do vínculo, no entanto, não impede que Vera volte a trabalhar pela Globo em novelas ou séries. Seu retorno na próxima novela das seis dependerá de novas negociações.

Confira a nota da Globo:

Nos últimos anos, temos tomados uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos. Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Vera Fischer, assim como outros talentos, tem aberta as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas.

 

Fonte: Notícias da TV/UOL