ACIDENTE NO K32

0
98

Condutor perde o controle do carro capotou e cai em abismo na Br 230

O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (08) no km 32 sentido Itaituba/Jacareacanga, o motorista do Fiat uno perdeu o controle e capotou, o carro bateu em uma barranqueira e caiu em um abismo de aproximadamente 15 metros, no veiculo estavam 6 pessoas, sendo três mulheres e duas crianças e o motorista.

Após o acidente os moradores que estavam nas proximidades ouviram o barulho do impacto e foram ao local para socorrer as vitimas que estavam no veículo.

Em conversa com a nossa equipe de reportagem uma pessoa, que foi um dos primeiros a chegar no local disse que o carro vinha em alta velocidade, que após perder o controle e cair abismo abaixo, ele desceu para ajudar tirou as crianças e depois o motorista e ligou para os Militares do Bombeiros.

“Eu estava trabalhando, ouvi um forte barulho corri rápido para ver o que era, pensei que alguém tinha batido em algum animal que sempre atravessa a rua, e me deparei com essa cena, no momento fiquei nervoso, mas escutei as crianças pedirem socorro e as mulheres gritando desci rápido para ajudar” disse um morador que ajudou no resgate.

Após ser retirado do veiculo o condutor, fugiu do local sem prestar socorro as outras pessoas, mas a policia militar encontrou alguns documentos que poderá identificar o homem.

“Esse Veículo que capotou sem duvida nenhuma vinha em alta velocidade, perdeu o controle e capotou varias vez até cair na ribanceira graças a Deus as vitima estão aparentemente somente com fraturas, porém o condutor se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas, encontramos alguns documentos dentro do carro e posteriormente iremos tentar localizar ele para responsabilizar pelo acidente” Relatou o Tenente Garcia  da Policia Militar.

Por: Ramilso Santos

Fotos: Bruno Oliveira