Veja fotos da nova mansão da cantora Simone

0
267

A cantora Simone que faz dupla com a irmã dela e também cantora, Simaria, está de mudança para a nova casa que fica em um condomínio em Barueri, São Paulo.

“Eu vim para São Paulo por conta da logística. Quando comecei a procurar lugar para ficar aqui, querendo ter o conforto que sempre tive em Fortaleza e em Goiânia, vi que os preços estavam muito altos. Aí, decidi construir. Fiquei um tempo em uma casa alugada na espera do término da obra”, revela a sertaneja.

Embora a casa não esteja 100% pronta, a cantora entrega os detalhes da nova residência. “Ela tem três andares, com uma sala de cinema particular, piscina, sauna, academia de ginástica, hidromassagem e uma área verde”, disse Simone.

Ela explica que o imóvel ficará totalmente pronto daqui há dois meses, porém, preferiu mudar logo.

Outros detalhes da casa foram descritos pelo arquiteto responsável pela obra, Rogério Perez, que já fez outras casas para famosos  como Rodrigo Faro, Mateus, da dupla com Kauan, Bruno, da dupla com Marrone, e do Caio Ribeiro.

“A casa tem em torno de mil metros quadrados, com cinco suítes, e uma piscina de borda infinita, com vista para a mata do condomínio. O estilo dela é neoclássica, mas com materiais simples e fáceis de manutenção, sem perder o requinte. Os ambientes são integrados. A Simone gosta de praticidade”, disse.

A residência é o terceiro imóvel de Simone. A artista também possui propriedades em Fortaleza e em Goiânia.
Simone será vizinha de Lexa, Luan Santana, Fábio Jr. Eliana, Maísa, Wanessa, Rodrigo Faro e de vários outros famosos.

Fonte: Uol