CDL entrega premiação de CR$ 27.000,00 da promoção “Eu amo Itaituba por isso compro aqui”

0
742

Presidente Patrick Sousa e diretores da entidade entregaram 27 mil reais, divididos em três premiações; Veja os ganhadores.

Aconteceu na tarde da última quarta-feira (22), a entrega da premiação aos ganhadores da promoção “Eu amo Itaituba por isso compro aqui”, realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Foram repassados aos ganhadores 03 cheques, Mil, seis mil e vinte mil reais, totalizando o valor de 27 mil reais em dinheiro.

A ganhadora dos 20 mil reais foi sorteada dentre todos os clientes que compraram nas lojas participantes, automaticamente, como estava previsto na promoção, o vendedor que concretizou a venda à ganhadora dos 20 mil reais, ganhou mil reais. Por fim, todas as lojas participantes da promoção concorreram à uma moto ou 6 mil reais em dinheiro.

Ganhadores. Foto: Richardson Vieira

A entrega foi feita pelo Presidente da entidade, Patrick Sousa, juntamente com seus diretores. “A gente agradece muito as empresas que participaram, acreditamos que a quantidade de empresas poderia ser muito maior, pois essa é uma promoção permanente e quer dizer que as pessoas amam esse município, valorizam a compra aqui. A gente espera que possamos fazer outras promoções, sempre com o objetivo de movimentar o comércio. Estamos felizes por ter conseguido pagar toda a premiação, que é um valor bastante considerável.” disse Patrick

O presidente também falou da importância de se comprar em Itaituba ao invés de outras cidades. “Valorizar o município é entender que há necessidade de comprar-mos nas empresas locais, pois quanto mais nós compramos, mais empregos são gerados, mais impostos são gerados e mais benefícios vem pro município. Por outro lado, quando nós deixamos de comprar em Itaituba, comprando em outros municípios, nós estamos empregando outras famílias de outras cidades.” finalizou

A promoção durou aproximadamente 10 meses e o sorteio aconteceu no dia 12 de maio, dia das mães.

Confira os ganhadores

20 mil reais – Maria Cleusa, dona de casa

20 mil reais – Maria Cleusa, dona de casa.

6 mil reais – Loja Machado Sports, premiada pela participação na promoção

6 mil reais – Loja Machado Sports, premiada pela participação na promoção.

1 mil reais – vendedor da loja Machado Sports, por ter feito a venda à Maria Cleusa, que ganhou os 20 mil reais

1 mil reais – vendedor da loja Machado Sports, por ter feito a venda à Maria Cleusa, que ganhou os 20 mil reais.

Fonte: Portal Giro