Homem é preso acusado de assalto a mão armada em Itaituba

0
655

Acusado estava em liberdade condicionada e foi preso após ser reconhecido como autor de assalto no bairro Floresta.

No dia seguinte em que um menor foi vítima de assalto, na sexta rua do bairro Floresta, em Itaituba, Denilson Costa Silva foi preso pela polícia acusado de, juntamente com um comparsa, ser o autor do crime. Segundo a PM, a dupla roubou o celular da vítima na noite da última quarta-feira (20), utilizando uma arma de fogo.

“Na ocasião os indivíduos colocaram uma arma de fogo na cabeça da vítima e subtraíram um celular J7 Prime dourado.” disse a PM

A prisão aconteceu na manhã de quinta-feira (21), quando a PM encontrou uma moto Fan 125 vermelha de placa OTY 3560, que foi reconhecida pela vítima como o veículo utilizado pelos assaltantes. A polícia conseguiu localizar a dupla de acusados na residência de uma deles, porém, apenas Denilson foi capturado, o comparsa, identificado pelo apelido de “Rato” , conseguiu fugir.

“Após chegarmos a residência de Rato o mesmo evadiu-se pelos fundos da residência sendo apoiado por sua genitora.” afirma a PM

A operação foi realizada pelos policiais da GUPM 1506, composta por 2° Sgt. Clébio, 3°Sgt. Rildo e Cb. Adriano. Após a apresentação do acusado na delegacia, a vítima reconheceu o mesmo como um dos autores do crime.

A PM ressalta que Denílson está na condição de liberdade condicionada, justamente, por ter praticado crime semelhante.

Fonte: Portal Giro