Tiroteio em São Paulo deixa dez pessoas mortas e 17 feridos em escola

0
303

Tiroteio em São Paulo deixa dez pessoas mortas e 17 feridos em escola - Crédito: Reprodução R7

Um adolescente de 17 anos e um adulto de 25 entraram em em uma escola na manhã desta quarta-feira, 13, em Suzano, São Paulo, e dispararam contra estudantes e funcionários. Os autores do crime são Guilherme Taucci Monteiro, de 17 anos, e Henrique de Castro, de 25 anos. Eles entraram atirando contra os estudantes e cometeram suicídio após o ataque. Até o momento, dez pessoas estão mortas e outras 17 feridas.

Segundo a Polícia Militar, quatro das vítimas que morreram no local são alunos do ensino médio. Outros dois adolescentes foram socorridos, mas morreram no hospital. Duas das vítimas são funcionárias da escola

Ainda não se sabe o motivo do ataque e o vínculo dos atiradores com a escola. A PM encontrou no local um revólver 38, uma besta (um artefato com arco e flecha), objetos que parecem ser coquetéis molotov e uma mala com fios.

A instituição foi isolada pela polícia e há muitos alunos e funcionários chorando ao redor.

 

 

O governador João Doria está no local junto com o Secretário Estadual de educação, o secretário de Segurança e o coronel Salles. Todos vão falar com a imprensa no local.

 

 

Mais informações em breve.

Fonte: Roma News