Luan Santana faz 28 anos; relembre participações do músico na dramaturgia e em humorísticos

0
1641

Luan Santana sopra velinhas nesta quarta-feira, 13/3! O sertanejo completa 28 anos com uma carreira recheada de sucessos na música e na TV. Para comemorar a data, o Vídeo Show reuniu algumas “primeiras vezes” do músico em programas da Globo.

Em 2010, com apenas 18 anos, Luan Santana participou de Malhação. O sertanejo subiu ao palco com Fiuk para cantar “Só Você”, de Fábio Jr. Olha que novinho!

O músico mostrou que possui um lado cômico aflorado ao participar do Casseta & Planeta, em 2011. O cantor integrou uma esquete inspirada na saga “Crepúsculo”.

Ele causou alvoroço em um episódio de As Aventuras de Didi, em 2012. O sertanejo fez o maior sucesso com as mulheres em uma loja de roupas!

A novela Cheias de Charme foi recheada de participações ilustres! Luan foi convidado para cantar com Socorro (Titina Medeiros) na trama.

O sucesso do artista com as mulheres foi novamente retratado em Os Trapalhões, em 2017. Para fugir do assédio, o sertanejo buscou um sósia. Olha só o que rolou!

Luan já foi até presidiário na ficção! O cantor fez uma participação especial no último capítulo da novela Rock Story. Lázaro (João Vicente de Castro) foi surpreendido com o talento do rapaz!