Mãe faz voo voltar depois de esquecer bebê no terminal do aeroporto

0
462

Mãe faz voo voltar depois de esquecer bebê no terminal do aeroporto - Crédito: Divulgação

Neste fim de semana, uma emergência inusitada fez um voo voltar para Jidá, na Arábia Saudita. Passageiros que estava indo para Kuala Lampur tiveram a viagem interrompida depois de uma mãe, desesperada, ter dito que havia esquecido o bebê no terminal do aeroporto. O vídeo que mostra a conversa entre o piloto e a torre de comandou viralizou nas redes sociais.

A mãe, que embarcou no vôo SV832, da Saudi Arabian, disse que havia entrado no avião e deixado seu filho, um bebê, no terminal do Aeroporto Internacional King Abdul Aziz. O piloto, então, pediu permissão para voltar. “Que Deus esteja conosco. Podemos retornar ou não?”, pergunta o comandante da aeronave ao controlador de tráfego aéreo.

Depois de pegar o número do vôo, o controlador pede ajuda a outra pessoa sobre o protocolo nesses casos. “O piloto está pedindo para voltar. Uma passageira esqueceu o bebê dela na espera do terminal, pobrezinho”. O funcionário pede que o piloto diga de novo o motivo da solicitação para retorno e ouve a informação mais uma vez. “Nós estamos dizendo, uma passageira deixou o bebê dela no terminal e se recusa a continuar o voo”, explica. “Ok, volte para o portão. Isso é totalmente novo para nós”.

Fonte: Roma News