Santarém será sede do governo do Pará por três dias em projeto itinerante

0
617
Helder Barbalho durante ato de posse em Santarém — Foto: Henrique Pimentel/TV Tapajós

O governador Helder Barbalho (MDB) anunciou pelas redes sociais que Santarém, no oeste do estado, será o primeiro município do Pará a receber o projeto do Governo itinerante. A transferência ocorrerá de 20 a 22 de março.

De acordo com o governador, o projeto é para aproximar mais o governo da população. “Vamos transferir o governo para Santarém para debater e discutir com a população oeste do Pará, fazendo um governo próximo, ouvindo a nossa gente, trabalhando pelo povo paraense”, explicou.

Tudo bem, pessoal? Depois do feriado mãos a obra novamente. Estou neste momento reunido com o Secretário de Saúde, Secretária de Planejamento e o Secretário de Obras, para discutir o calendário de entrega de obras na área da saúde, bem como as ações para melhorar a saúde pública no Estado. E em primeira mão anuncio que definimos as datas do governo itinerante, que se trata da transferência do Governo do Estado para as regiões. Vamos iniciar em Santarém, no dia 20, 21 e 22 de março, em seguida vamos para Marabá e depois Breves. Vamos fazer um Governo próximo das pessoas e ouvindo nossa gente, para trabalhar por todos.

Ainda no anúncio, Helder enfatizou que Marabá, atendendo o sul e sudeste do Pará, e Breves, na região do Marajó, vão ser as próximas cidades-polo a receberem o projeto.

Fonte: G1/PA