Adolescente denuncia 6 tios que a estupraram por 10 anos

0
435

Adolescente denuncia 6 tios que a estupraram por 10 anos - Crédito: Reprodução

Uma adolescente procurou a polícia do estado do Ceará para denunciar que estava sendo abusada sexualmente por seis homens, todos eles seus familiares.

De acordo com a Delegacia da Defesa da Mulher da cidade de Crato, na região do Cariri, cinco dos abusadores foram presos após a vítima relatar que os abusos aconteciam desde a morte de seu pai, quando ela tinha 7 anos de idade. Um dos acusados está foragido.

Segundo relato da adolescente, o primeiro a abusa-lá foi um tio-avô de 80 anos, e que ele teria contado aos outros homens da família, sobre o estupro. Desde então outros abusos, individuais, aconteciam há pelo menos 10 anos, sempre na casa da vítima ou na casa de um dos tios.

A mãe da adolescente tinha conhecimento de tudo desde 2016, mas disse a polícia que temia por represálias e que por isso não tinha feito denuncia. Além disso, outras duas primas da vítima, também já haviam sofrido abusos dos mesmos familiares.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), adolescente será encaminhada para o Centro de Referência da Mulher do Crato onde receberá atendimento especializado.

Fonte: Roma News