Presos serram grade e fogem da delegacia de Alenquer

0
353
Dupla pode estar escondida em área de mata, onde as buscas da polícia se concentram Dupla serrou as grades e pulou o muro (Foto:Polícia Civil)

Dois homens fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Alenquer na tarde desta segunda-feira (04), Segundo a Polícia Militar,  Airton ou “Chimbinha” estava preso por suspeita de tráfico de drogas, enquanto Mário, foi detido por suspeita de cometer assaltos na cidade do Baixo Amazonas paraense.

Segundo o sargento Rabelo, da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), os homens teriam serrado as grades de uma janela da delegacia para fugir da carceragem. pulando o muro que circunda ao local em seguida. Os homens podem estar em uma área de mata no bairro Liberdade, e é ali que as buscas, tanto da polícia civil quanto militar, se concentram.

Policiais que foram destacados para o reforço de carnaval participam das buscas iniciadas logo depois das 13h, quando os presos fugiram. “Estamos no encalço, prestando apoio, mas até o começo da noite, não havíamos achado”, disse o sargento Rabelo.

Com informações da policia civil

Folha do Progresso