Anitta fala sobre ‘pega’ em Neymar e dispara: ‘não sou amiga da Marquezine’; veja o vídeo

0
821
A cantora usou as redes sociais para falar sobre a relação com o craque e também falou de Marquezine, ex-affair do jogador (Foto: AgNews/Arquivo)

Após a curtição entre Neymar e Anitta no carnaval no Rio de Janeiro que deu o que falar. A cantora abriu o jogo em suas redes sociais na tarde desta terça-feira (5).

Aos fãs e seguidores, ela desmentiu a informação de que teria beijado o jogador em um camarote da Sapucaí na segunda (4). “Eu sou amiga do Neymar há anos (…) Eu trabalho, faço meu dinheiro, sou uma pessoa independente, não vou deixar de sair com meus amigos agora. Se vocês estão inventando que eu peguei, deixei de pegar… Infelizmente não peguei ninguém”, disse.

Na ocasião, ela disse também que ficou com raiva por não ter ficado com ninguém e lamentou ter ficado apenas no “zero a zero”. “Acordei um pouco com raiva porque saí no zero a zero, ninguém pegou ninguém.”

Mas o que chamou a atenção mesmo na sequência de vídeos foi o assunto “Bruna Marquezine”, ex-namorada de Neymar que também excluiu seu perfil oficial no Instagram misteriosamente.

“Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas, não. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço, ela foi no meu trio porque meu assessor de imprensa é amigo dela. Não tenho nada contra ela, não tenho nada contra ninguém.”

(Com informações do Notícias ao Minuto)