Adolescente de 17 anos é suspeita de matar a avó e guardar o corpo em casa desde janeiro

0
352

Adolescente de 17 anos é suspeita de matar a avó e guardar o corpo em casa desde janeiro - Crédito: Agência Brasil

Nesta terça-feira, 5, uma adolescente de 17 anos foi apreendida após investigações da polícia encontrarem o corpo de sua avó enterrado desde janeiro no quintal da casa. O crime aconteceu em Belo Horizonte, em um condomínio de luxo na Região da Pampulha.

A adolescente é suspeita de matar a avó de criação e ocultar o corpo dentro da casa dela. Segundo a Polícia Militar, a jovem confessou o crime e disse que matou a vítima a facadas em janeiro após uma briga. O corpo de Elizabeth Martins Augusto de Amorim, de 57 Anos, estava enrolado em lençóis dentro de um cômodo da casa, que estava lacrado com uma lona na tentativa de reduzir a passagem de odor.

Ainda segundo a corporação, a suspeita chegou a fazer uma festa na casa há cerca de 15 dias. Conforme a ocorrência, a jovem é filha de uma mulher adotada pela vítima, que também teria criado a adolescente.

Uma outra filha da vítima, que não conseguia contato com a mãe, foi quem localizou o corpo. Ela chamou um chaveiro para abrir a casa e se deparou com a situação.

A adolescente disse à polícia que agiu sozinha. Ela foi localizada na casa de um tio, Região Nordeste de Belo Horizonte, e foi encaminhada para a delegacia de adolescentes.

Fonte: Roma News