Uepa seleciona professores substitutos

0
418

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) inicia, nesta segunda-feira (25), o processo seletivo simplificado para contratação de professores substitutos do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE). A seleção é para formação de cadastro reserva do quadro de professores da instituição e as incrições podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro.

Para participar é preciso ter diploma de graduação e pós-graduação na área em que pretende atuar. Os aprovados atuarão nas seguintes áreas: Matemática (DMEI); Língua e Literatura (DLLT); Educação Especializada (DEES); Filosofia e Ciências Sociais (DFCS); de Artes (DART); Psicologia (DPSI) e de Ciências Naturais (DCNA).

O primeiro critério é a avaliação de títulos. Os documentos necessários para comprovação de títulos devem ser entregues no ato da inscrição. A análise deste primeiro critério terá por base a titulação, a experiência como docente, a produção científica, as atividades de pesquisa e as atividades de extensão do candidato.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no protocolo do campus do CCSE, localizado na Travessa Djalma Dutra s/n, Telégrafo, no horário 9h às 18h.

O resultado final será divulgado no dia 13 de março de 2019 no site da Uepa.

Para mais detalhes sobre a seleção, acesse o edital.

Fonte: Agência Pará