Jovem de 17 anos foi morto a tiros na madrugada deste domingo no bairro bela vista em Itaituba

0
1121

A polícia não tem informações sobre a morte, mas vai investigar o caso para tentar chegar até os autores do crime.

O crime aconteceu por volta de 1:00 hora da manhã deste domingo ( 24 ) na travessa João pessoa com a 13ª rua do bairro Bela Vista em Itaituba-Pá. Segundo informações Tiago Barros da Silva de 17 anos, estava conduzindo uma motocicleta e na garupa carregava outro jovem identificado pelo nome de Vinicius queiros Moraes de 19 anos de idade. Eles teriam sido alvejados a tiros por pessoas que trafegavam em outro veículo que supostamente poderiam ser vítimas de assalto praticado pela dupla. Thiago foi atingido com um tiro no tórax e não resistiu o ferimento.

O corpo de bombeiros ainda foi acionado para fazer o atendimento da vítima, porém, não havia mais nada o que fazer, pois o jovem já estava morto. O caso foi registrado na 19ª seccional para as devidas providencias. Até o momento a polícia não tem informações sobre a motivação do crime, mas vai trabalhar nas investigações para tentar localizar os culpados.

A motocicleta usada pela dupla e essa faca foram também apresentadas na delegacia de polícia civil para os tramites legais.

Fonte: RM Notícias