Bombeiros encontram segundo corpo de vítima de naufrágio em Itaituba, no Pará

0
766
Bombeiros encontram segundo corpo de vítima do naufrágio de balsa no rio Tapajós, em Itaituba, sudoeste do Pará — Foto: Corpo de Bombeiros Militar do Pará

O Corpo de Bombeiros Militar do Pará confirmou nesta terça-feira (22) que encontrou o corpo de uma mulher vítima do naufrágio de uma balsa no domingo (20), no rio Tapajós, em Itaituba. A vítima ainda não foi identificada.

Este foi o segundo corpo encontrado durante os três dias de buscas. Ele estava às margens do rio Tapajós, próximo à orla da cidade, e foi achado por volta das 13h30, pelos grupamento montado com sete bombeiros, sendo que dois são mergulhadores do quartel dos Bombeiros de Santarém, dois militares da Capitania dos Portos de Santarém uma lancha e seis militares do Exército com sede em Itaituba e agentes da Polícia Civil.

De acordo com informações do Grupamento Bombeiro Militar de Itaituba, o naufrágio aconteceu por volta de 12h30 de domingo (20). A embarcação, tipo “ferry boat” transportava um trator e outros maquinários usados em um garimpo. Com o naufrágio, três pessoas desapareceram. As causas do naufrágio ainda estão sendo investigadas.

Fonte: G1/PA