Três pessoas morrem em colisão de carro com carreta em Novo Progresso PA

0
770
Veículo ficou completamente destruído.

Vítimas são professoras do município, entre elas, mãe e filha; Horas antes do acidente uma delas fez postagem no facebook.

Um gravíssimo acidente tirou a vida de três mulheres, entre elas mãe e filha, na BR 163, trecho entre Alvorada da Amazônia e Vila Isal, na tarde dessa sexta-feira (18), em Novo Progresso PA. As vítimas estavam em um carro de passeio que bateu de frente com uma carreta carregada de soja que seguia para os portos de Miritituba.

Carreta seguia para os portos de Miritituba.

A violência do acidente fez com que a carreta passasse por cima do veiculo pequeno. As vítimas, segundo informações, são professoras da região e foram identificadas como Aninha Callegaro, Ivania Romio Ccallegaro e Silvana Morante.

Segundo apurou o site local Folha do Progresso, as vítimas retornavam para casa, chovia no local e o carro em que estavam estaria na pista contrária, em uma curva, quando bateu na carreta. O veículo pequeno ficou completamente destruído, assim como a cabine da carreta. Os corpos ficaram presos às ferragens.

O motorista da carreta foi levado à delegacia para prestar depoimento à polícia de Novo Progresso.

Uma das vítimas, Ivania, já foi diretora de escola no distrito de Vila Isol e aguardava nomeação do prefeito para voltar a assumir a direção ainda este ano.

Cerca de seis horas antes do acidente, quando saíram do distrito rumo à Novo Progresso, Ivania fez uma postagem no facebook marcando as duas companheiras de viagem. Ela segurava um copo de chimarrão.

Postagem feita horas antes por Ivania.

A tragédia abalou toda a cidade.

Fonte: Folha do Progresso

GIRO