Polícia prende suspeito de integrar quadrilha que roubou carga avaliada em R$140 mil em Tailândia, no PA

0
474
DRCO, em Belém — Foto: Reprodução / Polícia Civil

Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18) em Tailândia, nordeste do estado, suspeito de integrar associação criminosa que roubou a carga avaliada em R$140 mil de uma empresa transportadora.

O suspeito foi apresentado em Belém, na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Segundo a Polícia, ele já responde a processo criminal por furte de carga em Brasília e estava morando no interior do Pará.

O crime ocorreu em julho de 2018, em Tailândia. A carga continha produtos alimentícios, de perfumaria e higiene pessoal.O crime ocorreu em julho de 2018, em Tailândia. A carga continha produtos alimentícios, de perfumaria e higiene pessoal.

Dois dias depois do crime, a Polícia prendeu em flagrante um suspeito de receptação qualificada, que teria adquirido a carga e comercializado uma parte em um comércio. Também no dia 4, foi encontrada outra parte da mercadoria em um imóvel na zona rural da cidade.

A carga recuperada foi aprendida, conferida e devolvida para empresa proprietária, segundo a Polícia.

A Polícia informou que um suspeito ainda se encontra foragido e que as investigações devem continuar. Também está sendo apurado se houve participação dos suspeitos em outros delitos.

Fonte: G1