Crime aconteceu em julho de 2018. A carga estava sendo transportada por uma empresa e parte dela foi encontrada sendo vendida na cidade.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/I/A/0Ns6yoTSG4DDwAsokeHw/drco.jpg)
Um homem foi preso pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18) em Tailândia, nordeste do estado, suspeito de integrar associação criminosa que roubou a carga avaliada em R$140 mil de uma empresa transportadora.
O suspeito foi apresentado em Belém, na Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). Segundo a Polícia, ele já responde a processo criminal por furte de carga em Brasília e estava morando no interior do Pará.
O crime ocorreu em julho de 2018, em Tailândia. A carga continha produtos alimentícios, de perfumaria e higiene pessoal.O crime ocorreu em julho de 2018, em Tailândia. A carga continha produtos alimentícios, de perfumaria e higiene pessoal.
Dois dias depois do crime, a Polícia prendeu em flagrante um suspeito de receptação qualificada, que teria adquirido a carga e comercializado uma parte em um comércio. Também no dia 4, foi encontrada outra parte da mercadoria em um imóvel na zona rural da cidade.
A carga recuperada foi aprendida, conferida e devolvida para empresa proprietária, segundo a Polícia.
A Polícia informou que um suspeito ainda se encontra foragido e que as investigações devem continuar. Também está sendo apurado se houve participação dos suspeitos em outros delitos.
Fonte: G1