Moradores do Vitoria Regia, em Itaituba, pedem socorro a administração municipal

0
833

Fotos enviadas por moradores mostram a situação precária de algumas ruas.

Bairro Vitória Régia em condições precárias.

Os moradores do Bairro Vitória Régia, em Itaituba, estão pedindo socorro a administração municipal. Eles alegam que o bairro está abandonado, todos os serviços de melhoria temporária, feitos no bairro, não foram concluídos no verão.

“Os moradores são forçados a fazer quebra-molas nas ruas, uma delas tem 08, para tentar diminuir a poeira deixada pelos veículos que passam em alta velocidade. Agora no período chuvoso a lama dificulta a entrada e saída dos moradores, inclusive de ambulâncias e viaturas da PM.” Afirma um morador

Os moradores pedem que a administração possa fazer um trabalho no bairro, com a finalidade de melhorar a trafegabilidade que está precária. Eles afirmam que já houveram até pequenos acidentes com motoqueiros e ciclistas devido as condições das ruas.

Em conversa, o secretário de infraestrutura Orismar Gomes disse que está aguardando a melhora do tempo para fazer um trabalho no bairro e minimizar o sofrimento dos moradores, e que no verão será feito um trabalho definitivo na localidade.

VEJA MAIS FOTOS