Dois jovens são mortos a tiros no meio de uma praça em Inhangapi

0
615

Antônio e Ronaldo foram assassinados por atiradores em um carro vermelho.

Dois jovens foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (13), no município de Inhangapi, município do nordeste paraense a cerca de 17 km de Castanhal. Segundo informações do Comando de Policiamento Regional 3 (CPR III), o duplo homicídio foi por volta de 5h30. O 35º Pelotão de Policiamento Destacado (PPD) se encontrava em rondas pela zona rural do município quando recebeu uma informação, via celular, que teria ocorrido um baleamento na praça Nossa Senhora de Fátima, comunidade do Castanhalzinho.

Ao chegarem no local, os policiais encontraram no chão os corpos de Ronaldo Mendes Teixeira, de 23 anos, e Antônio José da Silva Veloso, de 20 anos. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionada pelos populares, mas ambos já estavam mortos quando os paramédicos chegou ao local e não tiveram chance de serem socorridos.

As poucas pessoas que falaram com a PM contaram que atiradores em um carro vermelho seriam os responsáveis pelo crime. Eles teriam se aproximado quando algumas pessoas estavam bebendo juntas na  praça e dispararam várias vezes contras os jovens Antônio e Ronaldo. Após o crime, o veículo saiu em alta velocidade. Com a chegada da Pm, foi feito o isolamento do local para que o Instituto Médico Legal (IML) pudesse trabalhar. A Polícia ainda não sabe o que pode ter servido de motivação para o assassinato e, até o momento, nenhum suspeito de autoria foi identificado.

Fonte: OLiberal