Corpo de Bombeiros constata que não há comprometimento na estrutura do Edifício Mistral

0
342

Após inspeção realizada na última segunda-feira (07) por conta de um ruído, os bombeiros informaram que não há motivo para interdição no prédio.

Edifício Mistral, na Cremação (Via WhatsApp)

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará (CBMPA) constatou, após inspeção realizada na tarde desta segunda-feira (7), que não há comprometimento na estrutura do Edifício Mistral, na rua Caripunas, no bairro da Cremação, em Belém. A vistoria foi realizada após um morador ter escutado um ruído em seu apartamento. Segundo o CBMPA, não há motivo para interdição no prédio, pois a segurança dos moradores não está em risco.

“De acordo com o oficial do Corpo de Bombeiros, capitão Israel, na madrugada de domingo para segunda-feira, um morador do edifício Mistral escutou um ruído em seu apartamento, sendo registrado pelas câmeras. Logo mais, às 7h, outro morador também escutou um ruído. Sendo assim, uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para fazer uma vistoria de emergência, onde não foi constatado nenhum sinal de periculosidade na estrutura do edifício”, informou a nota do CBMPA divulgada nesta noite de terça-feira (08).

“Com a repercussão do caso, moradores começaram a ficar preocupados e saíram de suas residências. No final da tarde da segunda-feira, o oficial perito capitão Israel realizou uma inspeção no prédio, onde também não foi constatado nada que abalasse as estruturas. E não houve sinais de onde poderiam ter saído esses ruídos. Sendo assim, não foi feita nenhuma interdição, pois não foi encontrado nada que pudesse comprometer a segurança dos moradores”, concluiu a nota.

Fonte: OLiberal