Caminhão desvia de moto para evitar acidente e quatro ficam feridos

0
589

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira (7) na Avenida Júlio César.

Caminhão e kombi se envolveram em acidente (Elivaldo Pamplona / O Liberal)

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão e uma motocicleta na noite desta segunda-feira (7), no bairro do Souza, em Belém. As vítimas foram encaminhada para atendimento médico.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas na Avenida Júlio César entre as avenidas Almirante Barroso e Pedro Álvares Cabral. O condutor da motocicleta seguia no sentido Almirante Barroso quando freou para fazer um retorno. Atrás dele estava o caminhão. O motorista do caminhão contou que o motociclista não sinalizou que ia fazer a curva para a esquerda. “Ele não deu a seta e para não atingir a moto em cheio desviei para o canteiro central”, contou Natanael dos Santos, motorista do caminhão.

O caminhão deslizou na pista molhada e ainda chegou a atingir a motocicleta com a parte traseira. Os dois ocupantes da moto caíram.

O caminhão colidiu com uma árvore no canteiro central e os dois passageiros também se feriram. Um deles chegou a ficar preso nas ferragens. Todas as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico e não tiveram o estado de saúde divulgado.

Acidente deixou pessoas presas nas ferragens (Elivaldo Pamplona / O Liberal)
Acidente deixou pessoas presas nas ferragens (Elivaldo Pamplona / O Liberal)