Ônibus perde roda e assusta passageiros na Duque de Caxias

0
386

Cerca de vinte passageiros estavam no coletivo.

Um ônibus que faz a linha Médici-Presidente Vargas, da empresa Belém Rio, perdeu uma das rodas e assustou quem passava pelo cruzamento da avenida Doutor Freitas com a Duque de Caxias, bairro do Marco.

O acidente foi por volta de 16h45, quando uma das rodas dianteiras se soltou do eixo  do coletivo. Cerca de vinte passageiros estavam no ônibus, mas ninguém ficou ferido. Segundo as testemunhas, o motorista vinha em velocidade moderada, abaixo do limite de velocidade imposto, quando houve o acidente, exatamente após cruzar a Doutor Freitas. O ônibus arrastou sua lataria no chão antes de parar no meio fio.

“Foi um barulho tremendo. Pensei que tinha caído em um buraco ou batido em alguém. Eu tava há quase uma hora esperando esse ônibus e ainda acontece isso”, disse Lúcia Martins, dona de casa que estava no ônibus. Outros passageiros culpam a falta de manutenção dos veículos pelo acidente, dizendo que os ônibus estão em condições precárias.

O grupo de passageiros foi se dispersando com o tempo, com a demora da chegada de outro coletivo da linha para seguirem viagem. Como a chuva começou a cair, pessoas que precisavam do coletivo para continuar com a rotina se viram obrigados a voltar para o interior do veículo acidentado.

Fonte: OLiberal