Morre motociclista atingido por viatura na contramão

0
563

Rapaz foi atropelado durante perseguição policial, mas nada tinha a ver com a ação.

Veio à óbito no início da tarde o motociclista atingido por uma viatura da Polícia Militar que participava de uma perseguição na avenida Mário Covas, em Ananindeua, na manhã deste domingo (30). O acidente ocorreu por volta das 11h, em frente ao Shopping Metrópole, na saída do viaduto do Coqueiro, sentido Cidade Nova/BR-316.

Três policiais militares estavam no local durante a ocorrência, mas nem eles, e nem o superior indicado para falar com a equipe da Redação Integrada disseram ter autorização para dar entrevista. Os policiais informaram apenas que a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Metropolitano.

Testemunhas relataram que o acidente ocorreu durante uma perseguição policial. Tanto que a viatura, de número 3005, do 30º BPM, permaneceu na pista da contramão após a colisão. E foi durante a perseguição que a motocicleta de placa QDX 8958-Ananideua, que conduzia a vítima, foi atingida. Os dois veículos ficaram danificados.

A direção do Hospital Metropolitano informou que o condutor da moto deu entrada no setor de emergência às 11h05, indo à óbito às 12h40. Até o fechamento desta reportagem o nome da vítima ainda não havia sido divulgado.

Fonte: OLiberal