Homem morre e mulher fica ferida após acidente em ponte de Itaituba

0
606

Casal vinha em uma moto de São Paulo com destino à Jacareacanga para as festas de final de ano.

Carolino Pereira da Silva, de 45 anos, morreu após dar entrada no HMI.

Um acidente, registrado na ponte do km 25 da rodovia transamazônica (BR 230), próximo ao distrito de Campo Verde, deixou uma vítima fatal e outra ferida na noite da última quarta-feira (26), por volta de 20h45.

Segundo informações apuradas, um casal em uma moto, vindos do estado de São Paulo, seguia com destino à cidade de Jacareacanga, onde iriam passar o ano novo, no entanto, o condutor, identificado como Carolino Pereira da Silva, de 45 anos, foi surpreendido pela ponte e caiu dentro do igarapé juntamente com a esposa que estava na garupa da moto.

O condutor ainda foi conduzido para a emergência do Hospital Municipal de Itaituba (HMI), porém, não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.

Cleudes Alves pereira rodrigues, sobreviveu ao acidente.

A vítima sobrevivente, Cleudes Alves pereira rodrigues, não sofreu lesões graves, apenas escoriações pelo corpo. Ela procurou a delegacia de polícia na manhã desta quinta-feira (27) para registrar a ocorrência. A mulher pede providências das autoridades para resolver o problema de sinalização no local.